sábado, 21 de novembro de 2009

Mateus 21.28-32


 28 E que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Chegando-se ao primeiro, disse: Filho, vai hoje trabalhar na vinha. 29 Ele respondeu: Sim, senhor; porém não foi. 30 Dirigindo-se ao segundo, disse-lhe a mesma coisa. Mas este respondeu: Não quero; depois, arrependido, foi. 31 Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram: O segundo. Declarou-lhes Jesus: Em verdade vos digo que publicanos e meretrizes vos precedem no reino de Deus. 32 Porque João veio a vós outros no caminho da justiça, e não acreditastes nele; ao passo que publicanos e meretrizes creram. Vós, porém, mesmo vendo isto, não vos arrependestes, afinal, para acreditardes neleMateus 21.28-32
                                                                                                                                              

3 comentários:

Anônimo disse...

DEUS tenha misericórdia de nós.Somos tão sujos que achamos necessário e importante coisas que para DEUS não tem valor algum. Então gastamos tempo e dinheiro com isso, e desperdiçamos as oportunidades de sermos servos fiéis na essência e na simplicidade da OBEDIÊNCIA.Que DEUS possa nos tratar em tudo isso para que possamos alcançar a misericórdia de conhecermos tais verdades.

Alessandra disse...

buscamos muitas coisas que julgamos importantes, quando na verdade uma coisa apenas é necessária: Jesus!
Obedecer seu ensinamentos, viver Crito, falar de Cristo..fazer sua vontade..È colocar a mão no arado e não poder mais olhar para trás!!!

Érika' disse...

arrepender'